Disneyland

Estadias curtas e fins de semana na Disneyland

Partir em descoberta do universo Disney no parque Disneyland Paris é mais ou menos como mergulhar no âmago de uma aventura extraordinária. Tanto para crianças como para adultos, o mundo mágico da Disney é feito de imagens, personagens, histórias.

Os apartamentos

  • Adagio val d’europe, Marne la vallee
    Marne la vallee

    Adagio Val D’europe

    A partir de 60€*

    Junto à Disneyland® Paris, o Adagio Marne la Vallée Val d’Europe tem 290 apartamentos confortáveis, desde estúdios para 3 pessoas a...

    Reserva


Na entrada de Paris, a Seine-et-Marne, o parque os receber em seus números hotéis, nos quais tudo foi concebido de modo a que as famílias se sintam bem. O acesso ao parque é facilitado, as tarifas são variáveis de acordo com os períodos, o número de pessoas e outros critérios que tornam a estadia agradável.

Uma vez imersos no mundo da Disney, o imaginário supera o real. Pais e filhos anseiam por esquecer todo o resto e apenas aproveitar esse momento atemporal. Porque Mickey, Minnie e todos os outros personagens estão ali, diante dos olhos, bem reais.

A Disneyland foi concebida para que todos os públicos se divirtam, com atrações verdadeiramente inovadoras. Os espetáculos, conforme os períodos do ano, são uns mais fantásticos do que os outros. Com o parque dedicado ao cinema, Walt Disney Studios, os visitantes partem à descoberta de Hollywood sem deixar fisicamente a região parisiense.

Por não ser apenas um parque de diversões, a Disneyland Paris é o local onde as famílias desejam se divertir juntas. Sem o menor conflito de gerações, ele é verdadeiramente para todos os gostos. Cada um pode organizar seu tempo como desejar.

Organizar um fim de semana na Disneyland Paris é garantia de agradar a todos. Uma vez que seu criador genial, Walt Disney, foi um precursor. Ele não inventou apenas os desenhos animados, criou todo um universo paralelo.

Isso permitiu, a seguir, que avós, pais, filhos e netos desfrutassem da admiração pelos personagens, locais e histórias que envolvem totalmente os visitantes desse parque, como nenhum outro.

Ao sair da Disneyland resta apenas um desejo – voltar em breve.

Top