Aparthotel Áustria

Apart-hotel: local de apartamentos temporários na Áustria

Para desfrutar plenamente da sua estada, concilie a beleza do destino com o conforto da hospedagem. Nessa perspectiva, o apart-hotel Adagio situado em Viena oferece 124 apartamentos entre conjugados para duas pessoas e apartamentos de duas peças para quatro pessoas. Quatro dessas acomodações têm instalações para pessoas com mobilidade reduzida, assim como as áreas comuns desse apart-hotel na Áustria.

Os apartamentos em Áustria

     
  • adagio wien zentrum
    A partir de 76€*

    O Adagio City Vienna está situado no centro de Viena, junto à Julius-Raab-Platz e nas proximidades da estrada circular e do centro histórico da cidade. Oferecemos 124 quartos totalmente equipados, desde estúdios para 2 pessoas a apartamentos de 2 quartospara 4 pessoas. Localizado no Stubenviertel, com as suas fachadas singulares, vielas estreitas e inúmeros pátios, é a base ideal para viagens de negócios ou fim de semana prolongado e relaxante.

    Reserva


A ver também : Apart-hotéis Viena

Um apart-hotel confortável na capital austríaca

Cada apartamento dispõe de cozinha completa, banheiro, área de estar e espaço de trabalho. Ademais, todos têm os seguintes equipamentos básicos: telefone, televisão, climatização, acesso a Internet, ferro e tábua de passar. Cada apartamento dispõe de cozinha, mas se houver pouco tempo o nosso apart-hotel serve café da manhã e também oferece um dispensador de sanduíches e bebidas. No local há três salas de reuniões, sauna, sala de fitness e lavanderia automática. O estabelecimento aceita animais.

Áustria: tradições seculares em um país moderno

Apesar do desenvolvimento econômico e embora as grandes cidades naveguem na onda da modernidade, do design e das novas tecnologias, a Áustria sempre surpreende por suas tradições seculares preciosamente conservadas. Os costumes ancestrais estão mais presentes nas cidadezinhas montanhesas como as de Grossglockner. A Áustria seduz igualmente pela natureza preservada. Quant ao isso, não deixe de visitar o vale do Wachau, classificado como patrimônio mundial pela UNESCO. Esse enclave da natureza está situado a menos de 100 quilômetros de Viena, a capital, outro destino imperdível na Áustria. Nessa cidade não falta o que fazer ou ver. Entre a vista a edifícios religiosos, espetáculos de música clássica e passeios de barco no Danúbio, particularmente na praia localizada próxima a Urania, a cidade pode atender a todas as expectativas. Para a sua estada, o Adagio Vienne Centre o recebe no coração da cidade para que possa desfrutar do essencial de Viena.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top