Todos os nossos apart-hotéis Minha conta
    EUR

      Aparthotel Suíça

      Apart-hotel na Suíça: locação temporária em Genebra ou Basiléia

      Em Basiléia, o Adagio Basel City o coloca em um ambiente charmoso, perto da margem do Reno. Esse apart-hotel na Suíça oferece 77 apartamentos, três dos quais para pessoas com mobilidade reduzida. A escolher, conjugados para duas pessoas e apartamentos de um quarto para quatro pessoas. Todos têm cozinha completa, banheiro, área de estar, escritório e estão equipados com televisão, telefone, acesso à internet com fio, climatizador de ar e microsystem Hi-Fi.

      Os apartamentos em Suíça

          
      • adagio basel city
        A partir de 119€*

        O Adagio Basel City está a 10 minutos de caminhada das margens do Rio Reno e do centro histórico, perto do centro de exposições. Oferece...

        Reserva

      • adagio genève mont blanc
        A partir de 149€*

        Nas margens do Lago Genebra, o Adagio Genève Mont Blanc, de 4 estrelas, fica no centro da cidade, a um passo das lojas e dos jardins. O...

        Reserva


      A ver também : Apart-hotéis Basiléia - Estadia longa Genebra

      Estada na Suíça em apart-hotel

      Em Genebra, a Adagio oferece o Adagio Genève Mont Blanc, um residencial hoteleiro classificado como quatro estrelas. O estabelecimento oferece 102 apartamentos entre conjugados para duas pessoas e apartamentos de um quarto para quatro pessoas. Esse apart-hotel desfruta de localização privilegiada às margens do lago Léman. Os apartamentos têm as mesmas bases de conforto que o apart-hotel de Basiléia. Os dois estabelecimentos oferecem igualmente um conjunto de serviços e instalações: café da manhã, lavanderia automática, estacionamento, sala de fitness etc.

      Suíça: tranquilidade a dois passos da França

      Com o seu patrimônio natural excepcional, a Suíça, situada à dois passos da França, oferece tranquilidade total para um final de semana, uma viagem de negócios ou uma temporada de esportes de inverno em família. Deixe-se seduzir pela região ondulada do Jura, pela natureza preservada e pelas cidades autênticas do parque Ela, ou ainda pela riqueza da fauna e flora do parque nacional suíço. A região também é muito conhecida por suas estações de esportes de inverno como Zermatt, Saint-Moritz ou Davos. Além da natureza e das montanhas, a Suíça também abriga cidades às quais não falta charme, como Zurique, Basiléia ou Genebra. Em Basiléia, se a sua viagem for em fevereiro, você poderá descobrir uma cidade em festa durante o Carnaval. Na cidade também deve-se visitar o zoológico, a catedral e a cidade antiga. Em Genebra, aqui estão alguns dos pontos imperdíveis: o Jato d’Água de Genebra, que alcança até 140 metros, a cidade antiga, que abriga a Catedral de Sã Pedro d seus 157 degraus, o Muro dos Reformadores, o Palácio das Nações e o monte Salève, que proporciona um panorama magnífico.

      * Oferta para 4 à 9 noites