Aparthotel em Seine et Marne

Todos os aparthotéis Adagio em Seine et Marne: os serviços de um hotel, a liberdade de um apartamento para a sua estadia em Seine et Marne

Seine-et-Marne é um importante polo econômico e turístico francês, com paisagens naturais agradáveis e relaxantes. Perto do centro de negócios de Val d'Europe, o Adagio Val d'Europe à Marne la Vallée oferece 290 apartamentos inteiramente equipados. A escolher, conjugados para três pessoas, apartamentos de duas peças podendo receber até sete pessoas, ou apartamentos de dois quartos (três peças) com capacidade máxima de nove pessoas.

Cada uma dessas acomodações tem cozinha, área de estar, espaço de trabalho e banheiro com chuveiro ou banheira. Todas estão equipadas com televisão, linha telefônica, acesso WiFi e cofre, possibilitando perfeita autonomia no seu local de estada. Também é possível configurá-lo segundo suas necessidades. Alguns têm terraços e sacadas e as áreas comuns do estabelecimento dispõem de rampas de acesso para cadeiras de rodas. O local serve café da manhã e tem lavanderia automática à disposição. O local também tem um estacionamento com 1.232 vagas.

Marne-la-Vallée: um apart-hotel no coração do centro de negócios

Embora seja conhecida por ser um importante polo turístico, com a presença do parque temático da Disneyland® e dispondo de um cenário natural agradável, Seine-et-Marne também é um polo ativo de desenvolvimento econômico. Val d'Europe, também denominado "Setor Leste" de Marne-la-Vallée, é um dos principais centros de negócios do leste de Île-de-France. O Adagio Val d'Europe, situado no coração desse bairro, oferece hospedagem próxima ao seu local de atividades. Após uma jornada de trabalho, será possível relaxar na piscina aquecida que está à sua disposição no apart-hotel. Poderá também pensar em prolongar a sua estada em um final de semana para aproveitar o parque da Disneyland®; há micro-ônibus ao seu dispor.

Estes destinos podem interessar-lhe