Todos os nossos apart-hotéis Minha conta
    EUR

      Aparthotel Poitou-Charentes

      Apart-hotel e locação para férias em Poitou-Charentes

      A Adagio o recebe em Poitiers, capital da região de Poitou-Charentes. A marca oferece o Adagio Access Poitiers, situado nas proximidades do centro da cidade. Esse estabelecimento permite acessar facilmente as atrações da cidade, os centros de negócios e as ruas comerciais. Situado a curta distância da estação do TGV, esse apart-hotel em Poitou-Charentes é um ponto de partida ideal para visitar o Futuroscope e outros destinos da região.

      Os apartamentos en Poitou-Charentes

      • Adagio Access Poitiers
        A partir de 52€*

        O Adagio Access Poitiers fica a minutos do centro da cidade e da estação de TGV. Os seus 125 apartamentos, desde estúdios a apartamentos de 2 quartos, estão todos mobilados e equipados com...

        Reserva


      A ver também : Apart-hotel Poitiers

      Encontre um apart-hotel em Poitou-Charentes

      O Adagio Access Poitiers oferece 125 apartamentos, 18 dos quais para pessoas com mobilidade reduzida. A escolher, conjugados para duas ou quatro pessoas e apartamentos de um quarto para quatro pessoas. Todas as acomodações têm cozinha equipada, banheiro, área de estar e espaço de trabalho. Dentre as instalações há televisão, telefone, acesso à Internet de alta velocidade e ar condicionado. O local tem estacionamento. O apart-hotel serve café da manhã. O estabelecimento convém tanto aos veranistas quanto aos turistas de negócios, para estadas curtas ou longas.

      Poitou-Charentes: descanso e cultura

      Poitou-Charentes é uma região do sudoeste da França. Graças às estações balneárias de Charente-Maritime a região ganhou popularidade do ponto de vista turístico. Portanto, a região é um destino ideal para férias à beira-mar. A cidade de La Rochelle é uma das mais apreciadas pelo seu antigo porto e também pelo célebre Fort Boyard. O departamento de Charente-Maritime também é conhecido graças a destinos insulares como a ilha Ré, a ilha de Oléron ou a ilha de Aix. À região de Poitou-Charentes não faltam pontos de interesse, mas do ponto de vista turístico observa-se dois polos de atração: as praias, mas também o Futuroscope, um parque que desenvolve os seguintes temas: multimídia e audiovisual, técnicas cinematográficas, robótica,… Esse parque está situado a dez quilômetros da cidade de Poitiers, a capital regional, que também merece uma visita. Denominada Cidade de Arte e História, Poitiers seduz por seus monumentos históricos, herança do passado. A ver, entre outras atrações: a Igreja de Notre Dame la Grande, o anfiteatro romano, o palácio dos condes de Poitou-duques da Aquitânia etc.

      * Oferta para 4 à 9 noites