Todos os nossos apart-hotéis Minha conta
    EUR

      Aparthotel Massy

      Apart-hotel em Massy (Paris Massy Gare TGV)

      Situado nas proximidades imediatas dos transportes locais e nacionais, com ônibus e RER a dois minutos a pé e a estação do TGV a cinco minutos de caminhada, esse apart-hotel novo dispõe de estacionamento privado e Wi-Fi gratuito. Oferece conjugados e apartamentos de duas peças. Além disso, cinco apartamentos são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

      Os apartamentos em Massy

      • Adagio access Paris Massy Gare TGV, Massy
        A partir de 75€*

        Au coeur du quartier tertiaire de Massy, à quelques pas du RER et de la gare TGV, l’aparthotel est le pied-à-terre idéal pour les voyageurs d’affaires se rendant à la Place du Grand-Ouest ou au futur Centre de congrès.

        Reserva


      A ver também : Apart hotel Paris la Défense - Apart hotel Paris

      O apart-hotel de Massy está situado em ambiente calmo, dispondo de todas as comodidades. Sua localização próxima da capital representa uma alternativa interessante aos hotéis parisienses para uma estada de negócios prolongada, já que um conjugado com cozinha equipada sempre é menos oneroso, além da autonomia absoluta que proporciona. Esse estabelecimento também está adaptado para receber casais ou famílias, graças aos apartamentos de duas peças com cozinha inteiramente equipada e livre acesso a uma área de serviço com sabão em pó ecológico à disposição. É possível cozinhar - e inclusive cozinhar de modo saudável, se desejar, graças ao supermercado biológico nas proximidades. E se por acaso você não quiser cozinhar, dois restaurantes podem recebê-lo para o almoço ou jantar. O Au Living oferece uma cozinha francesa gourmet em ambiente moderno. Se tiver muita fome, a Galletière o saciará com crepes e tortas bretãs. Quer você desça ou não para o farto café da manhã self-service servido todas as manhãs, há uma padaria chamada “Le Fournil de Massy” nas proximidades. Para esquecer a papelada por algumas horas, esvaziar a mente e repor as energias, poderá correr no parque de Vilgénis, ir ao complexo esportivo de Poterne e, para os fãs incondicionais da bicicleta, Massy dispõe de um clube de ciclismo. Você poderá visitar o castelo de Vilgénis, berço de uma história quase milenar, embora a edificação atual date do século XIX. O parque também tem lagos que proporcionam uma vista aprazível. Um pouco mais distante, Massy dispõe de outro amplo espaço verde, o Parque Georges Brassens que juntamente com outro complexo esportivo - o Parque dos Esportes - ocupa as áreas externas. Em resumo, um endereço perfeitamente situado próximo aos transportes e a todas as comodidades, o que não impede de ser escolhido por sua tranquilidade pelos hóspedes.

      * Oferta para 4 à 9 noites