Aparthotel en Seine-Saint-Denis

Todos os aparthotéis Adagio en Seine-Saint-Denis: os serviços de um hotel, a liberdade de um apartamento para a sua estadia en Seine-Saint-Denis

Se precisar viajar a Île-de-France para compromissos de negócios, a Adagio disponibiliza hospedagem próxima aos transportes públicos no centro de Saint-Denis. Isso permite chegar a Paris em alguns minutos. Além disso, esse apart-hotel oferece todo o conforto que caracteriza a marca Adagio.

como é o caso com as outras acomodações que oferece, a empresa Adagio proporciona aos homens de negócios a localização geográfica mais confortável possível. O edifício encontra-se no centro do bairro de negócios de Pleyel e a alguns minutos a pé da linha de metrô, que o transporte em 15 minutos até o 8º arrondissement de Paris. Se precisar ir mais a leste, poderá pegar a linha D do RER na estação de Saint-Denis. Assim, poderá conhecer as soberbas coleções de quadros do museu do Grand Louvre usando essa linha, mais a linha 1 do metrô.

Apartamentos inteiramente equipados

Todos os apartamentos disponibilizam cozinha interna equipada, banheiro, escritório com possibilidade de conexão à Internet e com telefone e um sofá conversível. A cozinha tem forno de micro-ondas, geladeira queimadores elétricos. Esses equipamentos permitirão usufruir de total autonomia. Isso evita especificamente as restrições de horários obrigatórios das refeições em hotéis. Ademais, você desfrutará do conforto do mobiliário e da calma do seu apart-hotel.

Estes destinos podem interessar-lhe