Aparthotel Adagio São Paulo Berrini

Aparthotel em Sao Paulo

A Adagio oferece boas soluções de hospedagem tanto para estadas de lazer quanto de negócios, graças a uma rede de apart-hotéis situados no coração das cidades e dos centros de negócios. Quatro apart-hotéis o recebem em São Paulo para uma estada com todo o conforto, com serviços de hotelaria de alto nível pelo melhor preço e com total autonomia.

São Paulo é a maior cidade do Brasil, mas também o principal centro industrial, financeiro e comercial da América Latina. Para estadas de lazer ou de negócios, de cura ou longa duração, a solução de hospedagem Adagio atenderá a todas as suas necessidades, permitindo desfrutar de serviços hoteleiros modulares em total autonomia. Os apart-hotéis Adagio Itaim Bibi, Adagio Nortel, Adagio Moema e Adagio Berrini em São Paulo estão todos próximos dos bairros de negócios e avenidas comerciais, no coração da cidade e facilmente acessíveis.

Estadas de negócios em São Paulo

para a sua viagem de negócios, a Adagio oferece um ambiente confortável e elegante nas proximidades dos transportes públicos. Os apart-hotéis são inteiramente mobiliados e equipados, com possibilidade de serviços de hotelaria opcionais; dispõem de escritórios com telefone e conexão à Internet, assim como espaços modulares para organizar uma reunião, por exemplo. Além disso, para estadas longas as tarifas são regressivas a partir da quarta diária.

Estadas de lazer em São Paulo

para a sua viagem turística ao Brasil, a Adagio oferece acomodações modernas variando de conjugados a apartamentos familiares com decoração esmerada. Você poderá aproveitar a sua estada com total independência, já que os apart-hotéis são configurados com cozinha equipada ou têm serviços de hotelaria opcionais segundo suas necessidades.

*Os valores correspondem aos preços “iniciais”. Eles correspondem ao menor preço total disponível nas datas solicitadas, com base em uma acomodação (quarto, cama, etc.) ou outros serviços. Eles podem ter como base diferentes tipos de quarto/apartamento ou serviços. Dependendo do país, estes preços podem não incluir impostos, podem incluir apenas IVA ou podem incluir todos os impostos (IVA e imposto de turismo). Quando os preços não incluem todos os impostos, os impostos relevantes (IVA e/ou imposto de turismo) serão mencionados nos estágios seguintes do processo de reserva. O preço só será garantido no momento da reserva. As conversões de moedas estrangeiras são dadas somente como orientação e não são vinculativas.