Aparthotel Rhone Alpes

Apart-hotel em Rhône-Alpes: locações para férias e estadas de negócios

Na sua estada em Rhône-Alpes, a Adagio oferece apart-hotéis em algumas das maiores cidades da região. Por ocasião de uma escala em Lyon, o Adagio Access Lyon o recebe próximo à Eurexpo e oferece 114 apartamentos climatizados e inteiramente mobiliados. Em Grenoble, a marca dispõe de dois apart-hotéis: o Adagio Grenoble Berthelot, situado nos arredores do centro da cidade, que oferece 100 apartamentos entre conjugados e apartamentos de duas peças para quatro pessoas.

Os apartamentos en Rhone Alpes

  • Adagio Annecy Centre
    A partir de 67€*

    O hotel Adagio Annecy Centre é uma residência de férias de 4 estrelas no coração da cidade, a 10 min. a pé do lago e do centro histórico e a uma curta caminhada da estação ferroviária. Os 104...

    Reserva


A ver também : Apartamento mobiliado Annecy - Apart-hotéis Saint Genis Pouilly

Viagem a Rhône-Alpes e estada em apart-hotel

O Adagio Access Grenoble, que oferece 128 apartamentos, variando igualmente entre conjugados duas pessoas e apartamentos de um quarto para quatro pessoas. Na sua escala em Saint-Étienne, o Adagio Saint Étienne Centre, situado no centro histórico, oferece 86 apartamentos entre conjugados para duas pessoas e apartamentos para quatro pessoas. Todas as acomodações dos apart-hotéis têm cozinha completa, banheiro, área de estar e espaço de trabalho. Todas estão igualmente equipadas com telefone, televisão e acesso à Internet.

Rhône-Alpes e sua ampla escolha de destinos

Na região do Rhône-Alpes a expressão é frequentemente superlativa. Há, por exemplo, a maior região de esqui do mundo, fazendo a região um destino destacado para as férias de inverno. Essa região agrupa as 16 regiões dos três vales, de Portes do Soleil, Paradiski e Espace Killy. A observar que todas as regiões de esqui estão ligada entre si e é essa a característica especial desse destino. Rhône-Alpes abriga igualmente o laco Annecy, que é um dos lagos mais limpos do mundo. Além desse locais excepcionais, a região também abriga as cidades de Lyon, Grenoble e Saint-Étienne, cada qual com suas particularidades. Grenoble é conhecida por seus monumentos como a Fortaleza de Bastille, que proporciona uma vista impressionante da cidade. Ademais, esta última é um ponto de partida ideal para os Alpes. Lyon, por sua vez, seduz pelas ruelas da Lyon Antiga e também pelos espetáculos de luz da cidade, que permitem conhecê-la sob outro ângulo ao cair da noite. Enfim, Saint-Étienne surpreende imediatamente pelo design e pela arte contemporânea.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top