Aparthotel Orléans

Appart-hotel em Orléans: apartamentos para estadas longas ou fins de semana em Orléans

Orléans é uma cidade agradável que merece ser visitada. E qualquer que seja a razão da sua estada, quer se trata de viagem de lazer ou de negócios, você encontrará todo o conforto necessário no Aparthotel Adagio Access Orléans (ex-Citéa). Colocamos à sua disposição 110 apartamentos inteiramente mobiliados, equipados e cada um com um belo espaço de viver.

Os apartamentos em Orléans

  • adagio access orleans, Orléans
    A partir de 50€*

    Situado na zona totalmente renovada de Coligny, o Adagio Access Orléans acolhe-o nesta cidade de arte e história. 110 apartamentos espaçosos com A/C, desde estúdios a apartamentos de 2 quartos, totalmente equipados. O aparthotel é uma residência de fériasde 3 estrelas com parque de estac. e piscina coberta aquecida, bem como vários serviços opcionais. Centro da cidade de Orleães a alguns min. de eléctrico. Acesso directo às principais redes rodoviárias.

    Reserva


A ver também : Estadia longa Nantes - Apart-hotéis Tours - Aparthotel Centro

Um apart-hotel para todo tipo de estada em Orléans

todos são climatizados e dispõem de linha telefônica, televisão e acesso à Internet de alta velocidade. A escolher, conjugados para duas pessoas e apartamentos de um quarto para quatro pessoas. Cada apartamento tem cozinha completa, banheiro, escritório e área de estar. Se não houver tempo para cozinhar, o estabelecimento serve café da manhã. Ademais, há um dispensador de sanduíches e de bebidas no hall. O local também tem estacionamento, piscina aquecida coberta e lavanderia automática.

Orléans: à descoberta cidade de Joana d’Arc

Orléans é uma cidade rica em história, uma história que começou mesmo antes da antiguidade. Mas foi no século XV que a cidade adquiriu a notoriedade que conserva até os dias de hoje. Data desse período a referência a cidade de Joana d’Arc após esta última haver libertado Orléans, que até então estava sendo sitiada pelos ingleses. Monumentos dedicados a Joana d’Arc ou ainda as festas joaninas marcam ainda hoje a admiração da cidade para com aquela jovem. Para a sua estada na cidade, o Adagio Access Orléans o situa a menos de dois quilômetros da Casa de Joana d’Arc. Outros monumentos históricos mais importantes também são facilmente acessíveis a partir do apart-hotel, como a Catedral Sainte-Croix d’Orléans ou o castelo de Chambord, que inicialmente pertenceu aos duques de Orléans antes de tornar-se propriedade da coroa da França sob Luís XII. Esse monumento, classificado como patrimônio mundial da UNESCO, encontra-se a 50 quilômetros desse apart-hotel em Orléans.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top