Aparthotel Inglaterra

Apart-hotel na Inglaterra: apartamentos mobiliados na Grã-Bretanha

Qualquer que seja o motivo da sua viagem à Inglaterra, o Adagio Liverpool City Centre pode ser a resposta às suas necessidades. Esse apart-hotel oferece 126 apartamentos, de conjugados para duas pessoas a apartamentos para quatro pessoas. Para assegurar o seu conforto, os apartamentos têm ar condicionado, área de estar, escritório e cozinha totalmente equipada.

Os apartamentos em Inglaterra

      
  • adagio liverpool city centre
    A partir de 54€*

    O Adagio Liverpool City Centre está localizado no centro da cidade, perto da Albert Dock, um dos principais portos do Mundo. Está também a apenas 5 minutos a pé da Saint George’s Hall. Os 126 quartos totalmente equipados, que vão desde estúdios a apart. com 2 quartos, fazem deste aparthotel o local ideal para uma viagem de lazer ou de negócios. Temos também uma sala de fitness, uma lavandaria, 2 salas de reuniões e oferecemos uma gama completa de serviços, como peq.-almoço e Internet de alta velocidade.

    Reserva

  • aparthotel adagio birmingham city centre
    A partir de 59€*

    O Adagio Birmingham City Centre fica a cinco minutos de caminhada da estação New Street e do shopping Bullring. Perto do bairro comercial...

    Reserva


A ver também : Apart-hotéis Liverpool - Apart-hotéis Birmingham - Estadia longa Edimburgo

Adagio Liverpool City Centre: ideal para todo tipo de estada

Para o bem-estar dos moradores, todos os apartamentos são para não fumantes. Esse é o lugar para deixar a mala, especialmente se estiver prevista uma longa estada. Se não houver tempo para cozinhar pela manhã, o Adagio Liverpool City Centre serve café da manhã e dispõe de um dispensador de sanduíches e bebidas. Recepção 24 horas, lavanderia, estacionamento e engraxataria também fazem parte dos serviços. Também há duas salas de reuniões e uma sala de fitness.

Escolha de hospedagem por ocasião de uma viagem ao Reino Unido

As praias de Brighton, o vale do Tâmisa e os castelos de Londres, na Inglaterra, o lago Ness na Escócia, os monumentos do País e Gales, ou ainda a Calçada dos Gigantes na Irlanda do Norte, evidenciam que não falta o que ver no Reino Unido. Devido à recuperação econômica esse destino também recebe turistas de negócios, particularmente nas grandes cidades da Inglaterra, como Liverpool. Para garantir o sucesso de uma viagem ao Reino Unido é preciso escolher a hospedagem criteriosamente. O apart-hotel é uma boa escolha. Esse tipo de acomodação oferece os serviços de um hotel e a intimidade de um lar. Por ocasião de uma escala em Liverpool, o Adagio Liverpool City Centre o recebe no coração da cidade e está localizado nas proximidades das atrações turísticas, ruas comerciais, porto e escritórios. De fato, esse apart-hotel no Reino Unido convém aos viajantes de lazer e de negócios.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top