Aparthotel Adagio Edinburgh Royal Mile

Aparthotel em Edimburgo

O Adagio Apart-hotel de Edimburgo o(a) acolhe em um ambiente agradável, em pleno centro da cidade, para estadas de alguns dias ou visita prolongada da capital escocesa. O estabelecimento, de grande qualidade, está localizado nas proximidades de estruturas turísticas: restaurantes lojas e monumentos incontornáveis da cidade, no Royal Mile, do qual ele retirou no nome.

O Adagio Edimburgo Royal Mile possui 146 apartamentos modernos, ideais para viagens de negócios feitas sozinho(a), para escapadas em casal ou para suas estadas em grupos de 4 pessoas (família ou amigos). Os apartamentos possuem todo conforto necessário: acesso gratuito e ilimitado à Internet, televisão com tela LCD e telefone. Os apartamentos também possuem uma cozinha completa, um escritório e uma sala. Os apartamentos são moduláveis conforme sua vontade, para que você se sinta ainda mais em casa. Além da recepção sempre disponível: 24h por dia, todos os dias da semana, o Apart-hotel Adagio de Edimburgo oferece uma diversidade de serviços, dos quais: café da manhã, servido durante a semana ou finais de semana, aceita animais domésticos, possui acesso à lavanderia e à tinturaria, assim como a todos os equipamentos da sala de fitness. O serviço de limpeza está incluso nos pacotes de 8 noites e mais. Para viagens de negócios, o estabelecimento coloca um business corner com computador a sua disposição.

Descobrir Edimburgo

Os locais que você não pode deixar de ver em Edimburgo ficam nas redondezas do Apart-hotel Adagio Edimburgo Royal Mile. Você pode aproveitar da estada para visitar a catedral de Saint-Gilles. O monumento histórico e cultural está localizado a menos de 500 metros do Apart-hotel Adagio de Edimburgo. Além disso, a capital da Escócia abriga diversos parques, verdadeiras joias da natureza, propícios aos passeios para relaxar. As crianças e os adultos também apreciarão um passeio ao zoológico de Edimburgo. Além do quê, a localização próxima de vários restaurantes representa a uma importante oportunidade de descoberta das especialidades locais, durante toda a estada.

*Os valores correspondem aos preços “iniciais”. Eles correspondem ao menor preço total disponível nas datas solicitadas, com base em uma acomodação (quarto, cama, etc.) ou outros serviços. Eles podem ter como base diferentes tipos de quarto/apartamento ou serviços. Dependendo do país, estes preços podem não incluir impostos, podem incluir apenas IVA ou podem incluir todos os impostos (IVA e imposto de turismo). Quando os preços não incluem todos os impostos, os impostos relevantes (IVA e/ou imposto de turismo) serão mencionados nos estágios seguintes do processo de reserva. O preço só será garantido no momento da reserva. As conversões de moedas estrangeiras são dadas somente como orientação e não são vinculativas.