Aparthotel Dijon

Locação de apartamento mobiliado em um apart-hotel em Dijon

Encravado no coração da Côte-d’Or, essa acomodação temporária fará a felicidade dos viajantes de negócios ou de quem desejar conhecer Dijon. Situado idealmente a dois passos do centro da cidade, o apart-hotel de Dijon oferece todos os serviços necessários, como acesso à Internet Wi-Fi sem fio. Modulável à vontade, o apart-hotel dispõe de uma cozinha perfeitamente adaptável a pessoas de passagem.

Os apartamentos em Dijon

  • aparthotel adagio access dijon republique, Dijon
    A partir de 59€*

    A 10 min. a pé do centro da cidade, o Adagio Access Dijon République é o ponto de partida ideal para conhecer a antiga capital dos Grandes Duques. De bonde, o aparthotel fica perto do centro de convenções e do Auditório.

    Reserva


A ver também : Apart-hotéis Estrasburgo - Aparthotel Borgonha

Dijon, um ducado bem preservado

Dijon é acima de tudo uma cidade histórica abrigando edificações magníficas dos séculos XIV e XV, como o Palácio dos Duques ou outros palácios particulares, que saberá encantá-lo com suas ruelas pavimentadas. É bem possível que você não resista à tentação de pousar a mão esquerda na famosa coruja da Igreja de Notre-Dame.

Uma cidade da alta gastronomia

Dijon é também uma grande história de amor com a alimentação. Dispondo de quatro restaurantes estrelados, essa cidadezinha surpreenderá suas papilas com receitas generosas à base de pão de especiarias, cassis ou mostarda. Se sonhar com iguarias mais exóticas a Feira Internacional e Gastronômica de Dijon certamente o satisfará, já que recebe mais de 200 expositores do setor de gastronomia e do vinho. Esteja certo de que também poderá relaxar com um bom kir (o nome dado à bebida que homenageia o antigo prefeito Chanoine Kir) em uma das praças que simbolizam a cidade.

Uma efervescência cultural

Restaurado recentemente, o Museu de Belas-Artes o recebe alegremente. Situado no Palácio dos Duques, exibe obras de todas as épocas. Se desejar aprender mais sobre a história da Borgonha, o Museu da Vida Borgonhesa cumprirá plenamente esse objetivo. Sobretudo, não deixe de subir a escadearia de Parvis Saint-Jean; essa igreja antiga foi restaurada e passou a sediar o elenco do Teatro Dijon Borgonha. Enfim, numerosos artistas se apresentam no Zénith de Dijon ou no Vapeur, outras salas de espetáculos muito apreciadas em Dijon. Sozinho, entre amigos ou a dois, Dijon é uma cidadezinha charmosa que o receberá de braços abertos. Quer deseje gastronomia ou cultura, certamente haverá alguma atividade interessante.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top