Aparthotel Centro

Locações de férias na região do Centro em apart-hotel

Para apreciar plenamente o seu fim de semana em Tours ou mesmo para uma viagem de negócios bem-sucedida, o Adagio Access Tours oferece 98 apartamentos confortáveis, quatro dos quais para pessoas com mobilidade reduzida. A escolher, conjugados para duas pessoas e apartamentos de duas peças para quatro pessoas. Todos têm cozinha completa, banheiro, área de estar e escritório e estão equipados com televisão, ar condicionado, telefone e acesso à Internet de alta velocidade.

Os apartamentos en Centro

  • Adagio Access Tours
    A partir de 50€*

    No coração da zona de negócios de Tours, o Adagio Access Tours fica entre a estação de TGV e o Palais des Congrès (centro de convenções)....

    Reserva

  • Adagio Access Orleans
    A partir de 50€*

    Situado na zona totalmente renovada de Coligny, o Adagio Access Orléans acolhe-o nesta cidade de arte e história. 110 apartamentos...

    Reserva


A ver também : Apart-hotéis Tours - Apart-hotéis Orléans

O conforto de um apart-hotel para a sua estada no Centro

O café da manhã faz parte dos serviços opcionais. O local tem estacionamento. Para todo tipo de estada em Orléans, o Adagio Access Orléans oferece, por sua vez, 110 apartamentos inteiramente mobilizados, climatizados e espaçosos. Cinco desses apartamentos foram concebidos para pessoas com mobilidade reduzida. Cada acomodação do estabelecimento tem cozinha, banheiro, espaço de trabalho e área de estar. Televisão, telefone e Internet de alta velocidade fazem parte das comodidades básicas. Esse apart-hotel oferece um conjunto de serviços: recepção 24 horas, café da manhã, lavanderia automática e estacionamento. O local tem piscina totalmente aquecida.

Tours e Orléans, dois destinos destacados da região do Centro

De todos os destinos da região do Centro, Tours e Orléans se sobressaem. Primeiramente, Tours é a cidade mais importante da região. Também é uma cidade que abriga monumentos históricos magníficos. Seu encanto lhe valeu a denominação de “pequena Paris”. Nessa cidade classificada como Cidade das Artes e da História, deve-se visitar a Catedral Saint-Gatien, o Museu de Belas-Artes de Tours e ainda o castelo de Tours. Para a sua estada na cidade o Adagio Access Tours o recebe a dois passos do centro histórico, no coração de um bairro de negócios da cidade. Esse apart-hotel no Centro convém tanto aos visitantes de fim de semana quanto aos viajantes de negócios. Além da cidade de Tours, Orléans, um dos locais de maior destaque da região do Centro, também merece uma visita. Qualquer que seja a razão da sua estada, deixe-se seduzir pela beleza da cidade, pelo charme antigo dos seus numerosos monumentos, como a Catedral Sainte-Croix. Não se esqueça de visitar a casa de Joana d’Arc, a heroína da cidade. Para a sua passagem pela cidade, o Adagio Access Orléans o recebe no bairro de Coligny.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top