Aparthotel Bélgica

Apart-hotel na Bélgica: residencial hoteleiro no país das planícies

Qualquer que seja a razão da viagem à Bélgica e da passagem por Bruxelas, o Adagio Access Bruxelles Europe o recebe perto das instituições europeias e oferece 110 conjugados para duas a quatro pessoas. Todos os nossos apartamentos são mobiliados, têm cozinha, banheiro, área de estar e escritório.

Os apartamentos em Bélgica

     
  • adagio access brussels europe
    A partir de 61€*

    O Adagio Access Brussels Europe, pertíssimo das instituições europeias e do Parque Real de Bruxelas, tem 110 apartamentos-estúdio totalmente equipados para 2 ou 4 pessoas. Um mini-mercado a seis min. do aparthotel permite-lhe comprar comida e reaquecer refeições ou cozinhar no apartamento. Peq.-almoço bufete servido 7 dias por semana. A localização ideal permite-lhe conhecer a cidade em viagens culturais ou de negócios.

    Reserva

  • adagio brussels Grand Place
    A partir de 73€*

    O Adagio Brussels Grand Place situa-se no centro da cidade, no centro comercial de Anspach com o seu casino, teatro e restaurante...

    Reserva


A ver também : Apart-hotéis Bruxelas

Bélgica: escala em Bruxelas e estada em um apart-hotel

Todos são igualmente equipados com televisão, telefone, Wi-Fi e climatizador. Nesse apart-hotel na Bélgica, seis conjugados foram concebidos para pessoas com mobilidade reduzida. No local, o estabelecimento serve café da manhã. Ainda em Bruxelas, a marca oferece outro estabelecimento, o Adagio Brussels Centre Monnaie, situado em pleno coração da cidade. O estabelecimento 140 apartamentos, de conjugados para duas pessoas a apartamentos para quatro pessoas. As características permanecem as mesmas, exceto que o Adagio Brussels Centre Monnaie dispõe de sala de fitness e lavanderia automática.

Bélgica: descobrir suas riquezas

A Bélgica é um país interessante e que atrai turistas dos quatro cantos do mundo. Muitos são seduzidos pelo charme e pela diversidade do país, com monumentos com o Castelo dos Condes de Flandres ou o Menneken-Pis de Bruxelas, suas praias, como as da Panne, ou ainda a sua natureza. Quanto a esse ponto, a reserva natural de Westhoek é uma visita enfaticamente recomendada. Se alguns vem à Bélgica por lazer, para outros a viagem é motivada pelos negócios. De fato, é preciso saber que Bruxelas, a capital, é principalmente uma cidade de exposições, de eventos que a cidade acolhe principalmente no Grands Palais do Heysel. Também é a sede de instituições europeias. Para não mencionar o dinamismo econômico da cidade, que favorece viagens profissionais. Em todo caso, qualquer que seja o motivo da sua viagem a Bélgica, o Adagio Access Brussels Europe e o Adagio Brussels Centre Monnaie o recebem no coração da capital, perto das atrações turísticas, dos bairros de negócios e dos escritórios.

* Oferta para 4 à 9 noites

Top